Prazo de Entrega

PRAZOS DE POSTAGEM 

Nosso produto é artesanal, feito a mão especialmente para você, por isso, pedimos um prazo de 5 à 10 dias úteis para produzí-lo.


PRAZOS DE ENTREGA 

Esse prazo começa a contar após a postagem da mercadoria e você consulta ao inserir seu Cep no momento da compra, contado apenas em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados. 

O código de postagem é enviado automaticamente por e-mail, quando atualizamos o status de sua compra. 

Você poderá consultar e acompanhar a entrega, através do código no site dos Correios (letras e números). Dúvidas sobre a entrega, nos contate através do e-mail info@mepiza.com.br 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 

Correios é um órgão do governo prestador de serviços. A única maneira disponibilizada por eles para acompanhamento das entregas é via código de rastreio. 

 1. Caso o código de rastreio do seu pedido não esteja mais sendo atualizado, não significa que esteja parado, em breve deve estar atualizando. 

 2. Nos casos de demora na entrega, para que possamos abrir um chamado, o prazo de entrega já deve ter encerrado, antes disso não é possível. 

 3. O rastreio é informado, para que a cliente possa acompanhar a entrega. 
 3.1 Não nos responsabilizamos por tentativas de entrega e volta do produto caso o destinatário não se encontre no endereço informado. 
 3.2 Não nos responsabilizamos com os produtos a serem retirados na agência dos Correios. O cliente é responsável por retirar. 
 3.3 Não nos responsabilizamos com o frete de produtos que voltam por endereço incompleto ou incorreto cadastrado no momento da compra. Caso o produto volte, cobramos o frete para o novo envio. 

PRODUTOS EXTRAVIADOS, OU ROUBADOS nos Correios Abrimos uma reclamatória no site dos Correios, após o código de rastreio informar sobre o infortúnio, solicitando a indenização. 

Mediante ao roubo, produzimos um novo produto para envio à cliente o mais rápido possível. 

Caso a cliente não queira mais o produto ou não seja mais possível produzi-lo, reembolsamos, mediante a confirmação do extravio ou roubo. 

 OBS: É importante a confirmação do roubo ou extravio pelos Correios para darmos continuidade ao processo de reenvio ou reembolso. Por isso o prazo para reembolso pode demorar até 60 dias.